sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Troblem

Escrevendo sobre uma história de três garotas que são de outro universo e se juntam para impedir a colisão de dois universos. Bem resumidamente é isso, mas a história é bem bugada, e não tem nem o que falar, já que comecei a escrever logo depois que li o Guia do Mochileiro das galáxias. No momento estou no 4 cap. Vou postar no Spirit Fanfic e no Wattpad. No primeiro capítulo, é muito estranho e viajado, mas quando vai para o segundo, já tem uma certa história e objetivo, mas as zuações não acabam. Para vocês terem uma ideia aqui vai um pedacinho do finalzinho do 2 cap:

Até que At tinha sido atingida. Larguei minha arma e a segurei segundos antes dela cai no chão.
"Não liguem para mim. Vão! Alcancem seus objetivos! Não se preocupe, estarei num lugar melhor" fala At colocando a mão na barriga, onde foi atingida pelo layzer. Mesmo que tenha conhecido a pouco tempo, meu peito começou a doer. Sam se aproximou e viu a ferida de At. Ficou olhando até agachar e pegar um pouco do líquido branco que tinha atingido At em sua mão. E no momento em que ia falar, Sam diz:
"Gente, isso é iogurte..." 

Quando terminar esse cap vou começar a postar, já que queria postar algo, mas nunca consigo. Ah! Só para constar estou no segundo livro do Guia e aconselho muito a lê-lo, principalmente as pessoas que querem zuação, uma certa surpresa e uma comédia intergaláctica. Não sei ao certo se vou terminar esse final de semana. Tenho que acordar cedo amanha e estou com muito sono.

Mas é isso, essa é minha primeira postagem no meu blog (que provavelmente vou esquecer de entrar aqui...). Queria muito escrever num blog (já que no Ready Player One ou Jogador Número 1 tem muito esse negócio de blog e tudo o mais.)

-- Blue Sky Sagy --

Nenhum comentário:

Postar um comentário